Sorvetinhos que me Seguem...

"...Educação Infantil...e materiais para educadores"
Visite!
"O sonho mais ousado que você tiver... ainda será pequeno, comparado ao que Deus reservou para você!"

30 de jun. de 2010

Calendário Julho 2010

Olá Gente Bonita!

Mês curto afinal logo, logo estaremos entrando de férias..., mas mesmo assim ainda dá para tirar proveito de alguns itens...como o Dia do Amigo (20 de Julho) e o Dia dos Avós (26 de Julho)! Temas simples e muito bons de trabalhar em sala de aula: afinal falar de carinho, respeito e amor são sempre importantes no dia a dia dos alunos!!




Para quem é de São Paulo

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá miga querida:)
Para me desculpar pela minha ausência nestas ultimas semanas...venho oferecer o selinho da amizade, que fiz a pensar em todas as minhas amigas e sobretudo no quanto eu fico feliz por ter encontrado
neste mundinho virtual, amigas tão amorosas e queridas como você! O selinho está logo nos 1ºs posts do blog mas deixo também aqui o link:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/PresentesOferecidos/selinho%20amizade.jpg

Espero que goste! É de todo coração:)
um grande beijinho e um lindo fim de semana!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Luene! Obrigada por me visitar! teu blog é espetacular!!! Amei os selinhos! Já postei viu? Ah! Passa lá pra teu link e buscar meu award! Beijinhos!

Janaína Cordeiro de Moura disse...

Olá, Luene!!! Há vários dias, você deixou uma mensagem para mim, no meu antigo blog "A volta do Mistureba". Ainda não havia tido tempo de vir aqui, para visita-la e retribuir a gentileza. Muito obrigada. Meu novo blog é o "meras palavras reunidas". Vou adorar se você passar por lá também. Beijo grande.

PSICOPEDAGOGIA disse...

Olá , em primeiro lugar parabéns pelo magnífico blog, adorei, sou Valeria Tiusso,Psicopedagoga e mantenedora do site www.psicopedagogavaleria.com.br, onde ministro oficinas de atualização profissional na área da psicopedagogia e comercializo materiais de apoio psicopedagógico e venho lhe propor uma parceria , você disponibiliza em seu blog e site o logotipo do meu site que está anexo, coloca o link em cima e escreve embaixo as palavras Oficinas e Materiais, em troca estou disponibilizando em meu site uma página só de blogs das minhas parcerias, e você concorrerá a um sorteio, todo mês, de uma vaga totalmente grátis até o final do ano, para realizar uma oficina 0n-line com direito a certificado.Caso aceite a idéia, assim que disponibilizar o link me avise para colocar o e-mail no sorteio e disponibilizar seu logo em meu site.

Abraços

Valeria