Sorvetinhos que me Seguem...

"...Educação Infantil...e materiais para educadores"
Visite!
"O sonho mais ousado que você tiver... ainda será pequeno, comparado ao que Deus reservou para você!"

10 de out. de 2008

Selinhos

Ofereçido pela Zezinha:


sorvete Colorê, Visite!


O seu blog contribui com a educação do nosso pais?
Você se preocupa em passar ideias criativas e aproveita as boas ideias dos(as) colegas blogueiros(as),dando o devido crédito?
Você deixa comentários nos blogs que você visita e gosta?
Você retribui e agradece as visitas e elogios que deixam no seu blog?
Se sua resposta for sim para essas perguntas, então...

O SEU BLOG VALE OURO!!!!! ESTE SELINHO É SEU!!!!!!!!



sorvete Colorê, Visite!


Regras
1 - Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog;(a fofa da Zezinha!)
2 - Copiar o questionário e responder a ele;
3 - Presentear outros blogs com o selo.

1. MANIA: internet em geral, passo horas se deixar!.
2. PECADO CAPITAL: gula.
3. MELHOR CHEIRO DO MUNDO: O do meu amor.
4. SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: Mais escolas gratuitas com cursos profissionalizantes.
5. CASOS DE INFÂNCIA: brincar de casinha, de barbie, de menino-pega-menina, esconde-esconde, mãe da rua, bandeirinha, nossa é tanta coisa.
6. HABILIDADES COMO DONA DE CASA: algumas...rs
7. O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA: passar roupa, ainda mais nesse calor!.
8. DESABILIDADES COMO DONA DE CASA: fazer pratos complicados, que exigem receitas longas.
9. FRASE: εïз "O amor...tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta". (1 Coríntios 13:8) εïз
10. PASSEIO PARA ALMA: Qualquer um ao lado de pessoas que amo.
11. PASSEIO PARA O CORPO: comprar presentes.
12. O QUE ME IRRITA: Desrespeito e Injustiça.
13. FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: mas sabia que...
14. PALAVRÃO MAIS USADO: rsrs...quando infelizmente escapa é um "puxa" merda!
15. DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: muito difícil, mas sempre há exceções.
16. PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Humor - Natura
17. ELOGIO FAVORITO: Você tem um sorriso lindo! amoOOOoooOO!!
18. TALENTO OCULTO: Fotografar e editar fotos.
19. NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: Calça Saruel
20. QUERIA TER NASCIDO SABENDO: a cura do câncer (concordo com a Zezinha!)
21. EU SOU EXTREMAMENTE: ciumenta.

E...Também vou oferecer para todos os seguidores e seguidoras do meu blog.



sorvete Colorê, Visite!


Regrinhas:

1 - Presentear outras amigas e seus blogs.
2 - Colocar um sonho a ser realizado ainda.

Meu sonho é me casar!!

OFEREÇO O SELINHO AS AMIGAS E AMIGOS BLOGUEIROS SEGUIDORES DO MEU BLOG.

Por hoje é só pessoal! Beijos no


Olá gente Bonita!! ganhei um lindo selinho e vou postá-lo hoje, nossa feliz data!!

Agradeço de coração a Sandra do Blog A Arte de ensinar na educação Infantil.





Ah, no outro post também recebi outros selinhos que agradeço infinitamente...
Muito Obrigado!!

Um da Zezinha do Educação Infantil 1:

Selo Este Blog é um sonho





E vou fazer como a Zezinha (copiei hein??rs)
Dedico esse selinho a todos que gostam do meu blog e concordam com o que o selo diz!!
Regra: Quem pegar o selinho deixe um comentário.

e outro da Profª Natália do Blog da Professora Natália:




Recebi um lindo selinho da Cintia e peço para que quem estiver de bobeira e puder acessar, acesse seu blog e vote na sua linda princesa!!! Participe e rápido e fácil!
Link para Votar Clique Aqui! Cintia estou contigo nessa, hein?
Olha meu selinho:

Vote!


Ofereço para minhas queridas seguidoras, é só copiar o código e colar no blog!





REGRINHAS

Copiar o selinho e publicar o blog que lhe ofereceu o selinho;
Oferecer a todas as amigas blogueira que você acha que seu blog tem amor pelo que faz;

♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥
e também agradeço a linda Tia Flávia que também me ofereceu um lindo selinho...Obrigada!!


Vote!
espero receber sempre sua visita amiga!!

É isso, volto essa semana para postar mais atividades e sugestões!!

Beijos

Nenhum comentário: