Sorvetinhos que me Seguem...

"...Educação Infantil...e materiais para educadores"
Visite!
"O sonho mais ousado que você tiver... ainda será pequeno, comparado ao que Deus reservou para você!"

17 de nov. de 2009

Musicas de Natal para Baixar

Bom dia, Boa tarde ou Boa Noite!

Mudei o visual, espero que gostem, afinal o clima natalino é tão mágico...continuo me desculpando pela falta de tempo de postar e visitar as amigas e amigos blogueiros! A faculdade anda a mil, cheia de projetos e planos de aula!

Meus bebês andavam reclamando das músicas da Professora (estavam enjoados dos meus CDs, rs) e a Prof. prometeu algumas músicas novas do Papai Noel...Por isso estou dividindo aqui com vocês que quiserem baixar algumas novidades, certo?



01 Vem Chegando o Natal
02 Natal de Paz
03 Papai Noel Existe
04 O Menino Jesus Vai Nascer
05 Eu Adoro a Noite de Natal
06 Noite Feliz / Pinheirinho de Natal
07 Você Acredita em Mágica?
08 Natal Mágico
09 Natal do Brasil
10 Um Feliz Natal
11 Natal Todo Dia
12 Amém
13 Estrela Guia
14 Parabéns pra Jesus
15 Então é Natal

Download - clique aqui para Baixar as músicas da Xuxa

e as Músicas tradicionais...(é só clicar na música para baixar!)

* Noite Feliz
* O Homem de Nazareth
* Natal Branco
* Meu Senhor
* Boas Festas
* Um Sino Feliz
* Uma Grande Família
* Hino de Reis
* Se Uma Estrela Aparecer
* Noite Feliz
* Feliz Milênio Novo
* 100% Natal
* Dia Tão Lindo
* Doze Anjinhos
* Bate o Sino
* Jingle Bells (Bate o Sino)
* Boas Festas (Papai Noel)
* Alegria de Natal
* Noite Feliz (Canta Espirro)
* Quero Ver
* Natal Branco (Canta Atchim)
* O Velhinho
* Natal das Crianças
* Primeiro Natal (Canta Coral Canarinhos)
* Adeus Ano Velho
* Então é Natal
* Natal Branco
* Bate o Sino
* Pensamentos
* Jesus Cristo
* Que Maravilha Viver
* Natal das Crianças
* Boas Festas

Agradecendo ao Gente Miúda da Maristela!

Divirtam-se!

16 comentários:

Diana Barcelos Damori disse...

oie....
adorei receber sua visita...
seu blog é um encanto nem dah vontade de sair daki..hehehe
Boa quarta pra vc!
bju

www.dproposito.zip.net (meu blog)

Cantinho da Cris disse...

oi tudo bem? Estou passando pra retribuir a visitinha. Bjim e volte sempre.

Professora Lidiane disse...

oie!!!
Vim retribuir a sua visita ao meu blog...
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii o seu blog!!!
Super beijokas

Carla Patrícia disse...

passo por aqui! teu cantinho é um amor! Adoro muito! Passa no meu blog, tem selinho semear te esperando!
http://amo-alfabetizar.blogspot.com
Beijinhos no coração

Pri disse...

amei o seu blog...to iniciando o meue aqui é tudo muito lindo...e animado...bjo

Vanda Dellamagna Viana disse...

Luene,
Agradeço muito sua atenção!!! obrigada!!!
Meu e-mail é: vandadellamagna@yahoo.com.br
Beijos

Anônimo disse...

Olá querida! O blog que eu quero colocar o link-me é o blog Vamos trabalhar.
http://vamostrabalhar2009.blogspot.com
A imagem que gostaria é a mesma do cabeçalho desse blog ou outra que seja desse mesmo ursinho do blog.
BJS e vlw!!!

Luma D. disse...

Oi, Luene.
O novo visual ficou muito bonito, adorei!
Obrigada por disponibilizar as músicas, vou aproveitar e baixar algumas que adoro.

O problema com comentários deve ser algum bug no Blogger... De tempos em tempos eles corrigem, mas sempre buga novamente.

Beijos, ótimo tarde.

=)

Reneide disse...

Olá Luene passei pra retribuir a sua visita, amei o seu blog, tudo aqui é muito lindo!Volte sempre ao meu blog!Bjão

ppp disse...

Olá.
Possuo uma fita k-7 (aquelas pequenas) de uma coletânea de músicas de natal.
Trata-se de um fita comemorativa/promocional do Jornal O Dia, do Rio de Janeiro.

Passei essa fita para CD, e agora gostaria de compartilhá-la com os amigos, e também pedir para que divulgassem esse link de download.

Como a mídia original era uma fita, com a conversão para áudio digital, ficaram apenas duas faixas (Faixa 1 e 2, correspondente aos Lados A e B da fita)
E, apesar da conversão, a qualidade do áudio está boa.

Segue abaixo a listas das músicas e o link para download


Lado A

1. Jingle Bells (Tradicional)
2. Noite de Paz (Tradicional, Arr. D. Burnside)
3. Sinos de Alegria (J. Livinsgston/R. Evans)
4. Ave Maria (Gounod)
5. Chega Papai Noel (G. Autry/Oakley/Haldman)
6. Feliz Natal (Luiz Bordon)
7. Pinheirinho Agreste (O Tannenbaun) (E. Anschutz)


Lado B

1. Sinos de Alegria (J. Livinsgston/R. Evans)
2. O Primeiro Papai Noel (Trad, Arr. R. Sarc)
3. Boas Festas (Assis Valente)
4. Noite de Natal (Irving, Publisher: Irving Berlim Music Corp)
5. Terra de Natal (M. Torme/R. Wells/W. Morris)
6. Noite Feliz (J. Mohr/F. Gruber)


OBS: O arquivo está “zipado” em “.rar” e segue com scans da fita original.

Links para Download:

http://www.megaupload.com/?d=D26HFWB1

http://rapidshare.com/files/319022802/Festa_de_Natal_-_Colecao_O_Dia.rar.html

Reneide disse...

Olá! Vim te convidar para participar do Sorteio de um lindo Template no meu blog, venha conferir, e não deixe de participar.
Bjos

Luma D. disse...

Luene, obrigada!
E não posso deixar de te desejar um natal de muita paz, amor e alegria e um ano novo de grandes conquistas.

Beijos, até mais.

G4 - Pedagogia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
G4 - Pedagogia disse...

Olá! Estamos passando para desejar um Feliz Natal a você! Sucessos para o blog. Abraços G4 - Pedagogia

Luma D. disse...

Oi, Luene.
Ajudo, sim,com muito prazer. =)
Só preciso que você me mande seu endereço de email, pois os comentários não aceitam PHP e/ou JavaScript.

Beijos, ótima semana.

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Vim pra retribuir a visitinha. Bjos e volte sempre.

Grazy
http://cantinhodagrazy.zip.net