Sorvetinhos que me Seguem...

"...Educação Infantil...e materiais para educadores"
Visite!
"O sonho mais ousado que você tiver... ainda será pequeno, comparado ao que Deus reservou para você!"

2 de mar. de 2010

Dia Internacional da Mulher

Hoje entrei na net apenas para procurar algo para comemorar o Dia Internacional da Mullher!
E, não poderia deixar de dividir meus premios encontrados...

Esse é do Blog Tia Fabíola e cia... dá para colocar bala ou bombom (eu que sou gulosa já me interessei pela 2ª opção!! rs)

Clique Aqui e pegue os moldes: Molde 1 e Molde 2


Esse outro é do Blog Diva artes... muito lindo também!


Beijos....volto em breve para atualizar meus selinhos!!

4 comentários:

Debora disse...

Ola querida, vim agradecer e retribuir a sua visita ao meu cantinho.
Bjus e fica com Deus!!!

Chris Ferreira disse...

Adorei o seu blog a começar pelo nome.
São lindas e delicadas as dicas para o Dia Internacional da Mulher

Se quiser dar uma passadinha no meu blog, sinta-se a vontade
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá amiga! Desculpa minha ausência mas com o aproximar do 2º período é cada vez mais trabalho, não é?
Venho oferecer o meu selinho do dia da mulher. Um pouco tarde é certo, mas com muito carinho! bjinhos, Joana Neves.
http://joananeves.splinder.com

Professor Eduardo disse...

Ola!!!
Gostei Muito do blog, esta de parabensss ... jah tah add aos favoritos!!!!
Site Professor Efetivo