Sorvetinhos que me Seguem...

"...Educação Infantil...e materiais para educadores"
Visite!
"O sonho mais ousado que você tiver... ainda será pequeno, comparado ao que Deus reservou para você!"

28 de fev. de 2010

Calendário de Março

Olá! tudo certinho? já confeccionaram o calendário de março de vocês?

Montei esse e estou dividindo com vocês adoráveis sorvetinhos!


Andei pesquisando alguns calendários para o mês de março, e encontrei esse do site A caixa Mágica, aliás encontrei muitas coisas boas lá...

E, esse outro aqui é do Blog Atividades Escolares!

Prometo atualizar meu Sorvete, pois recebi alguns selinhos e quero postá-los o quanto antes!

Bjus no coração, fiquem com Deus e uma excelente semana!!

2 comentários:

Fernanda Maciel disse...

ola ;D

obrigada pela visita no meu blog!!
volte sempre que quiser! ;)

:*

Lívia Franzoni disse...

Oiiieeee amei seu blog...

PARABÈNS...

Dá uma passadinha para conhecer o meu tb...
http://lifranzoni.blogspot.com/
Aguardo sua visitinha...

Bjinhus