Sorvetinhos que me Seguem...

"...Educação Infantil...e materiais para educadores"
Visite!
"O sonho mais ousado que você tiver... ainda será pequeno, comparado ao que Deus reservou para você!"

28 de set. de 2021

Desafio dia das Crianças

 DESAFIO DIA DAS CRIANÇAS

Vamos de desafio para a semana das crianças?






Se preferir o arquivo em PDF - CLIQUE AQUI

E, se quiser mais sugestões de atividades para o Dia das Crianças, participe do Telegram do Sorvete Colorê!


Um comentário:

Débora Caldas disse...

Ei Luene!

Estou procurando todos que eu seguia e me seguia no meu último blog. Bateu saudades e retornei ao mundo blogueiro. Você é a primeira que encontro com o blog ativo. Que alegria!
Aqui é a Débora, eu tinha o blog Deborah Artes. Mas anos atrás desisti.
Tudo bem?

Estou passando para deixar o convite para visitar meu mais novo blog, passe lá para visitar. Vou adorar!

www.bastidoresmktdigital.com.br

Beijos, Débora