Sorvetinhos que me Seguem...

"...Educação Infantil...e materiais para educadores"
Visite!
"O sonho mais ousado que você tiver... ainda será pequeno, comparado ao que Deus reservou para você!"

24 de mar. de 2011

Dia do Circo

Mais uma linda sugestão para fazer amanhã ou segunda, já que o Dia do Circo cai no Domingo (27/03)







Essa linda criação é da Profª Regiani que confeccionou juntamente com os alunos! 
Parabéns Prô pelo lindo trabalho!!


Visitem o Lançamento do Blog Girassóis Mágicos, uma fofura:







8 comentários:

Lar das Arteiras disse...

Oi Luene, vim agradecer pelas palavras de carinho. Fico feliz em saber que ainda há pessoas boas nesse mundo, pois hj recebi um email cruel de uma artesã que se acha famosa me atacando por ministrar cursos para as alunas dela. Meu Deus, eu não tenho culpa se elas me convidaram e não a ela! E recusar jamais!!! Bjosss

Sara disse...

Oi Luene,vim te parabenizar pelos trabalhos.....e pedir pela sua visita no meu blog, e pra que se gostar me seguir....Achei maravilhosa a idéia de destacar os blogs muito fofo...bjinhusss
www.sarasarte.blogspot.com

Unknown disse...

Olaa .. vim convidar você aa participar do sorteio em meu blog !! http://aoficinadobiscuit.blogspot.com .. espero vc !! bjss

Michelle e Vanessa disse...

Oi Lu... obrigada pelo carinho, e por ter trazido meu selinho com vc! Agora venha conhecer o outro cantinho dedicado a todas as blogueiras artesãs http://paponogirassois.blogspot.com/
Vc vai adorar (espero hahaha)

Beijinhus

Marcella's Artesanatos disse...

Olá florzinha,
muito obrigada pelo carinho
beijo grande
Marcella

Marcella's Artesanatos disse...

Olá florzinha,
muito obrigada pelo carinho
beijo grande
Marcella

Jaiza Jardim - Ateliê E o Romeo disse...

Oih Luene,tudo bem? Meu nome é Jaiza, sou de Porto Alegre/RS, e fui indicada na categoria "blogueira mais bonita" no concurso do Papo de Blogueira, o mesmo que tu tbm foi indicada.
E eu adorei a idéia do concurso, tanto por ter sido indicada, quanto por ele dar a oportunidade de conhecermos tantos novos cantinhos,assim como o teu.
Então decidi que vou visitar e seguir todas as concorrentes de todas as categorias...hehehehe
Aos poucos chego lá! E conto com a sua visita no http://atelieeoromeo.blogspot.com também.
Ah, se não tiver ainda candidata pra votar na minha categoria, vota em mim!!! hehehehe...

BeijoO, Jaiza!

Welton Martins disse...

super interessante também!
http://www.comofazerchadebebe.com