Sorvetinhos que me Seguem...

"...Educação Infantil...e materiais para educadores"
Visite!
"O sonho mais ousado que você tiver... ainda será pequeno, comparado ao que Deus reservou para você!"

3 de jan. de 2011

Preciso de ajuda

Pessoal...preciso de ajuda. Estou me preparando para um concurso na cidade onde meus pais residem e, não estou conseguindo encontrar alguns autores que preciso estudar.

Peço com carinho que, se você tiver algum tipo de material dos autores que irei citar me envie por e-mail: sorvete-colore@hotmail.com

Ficarei muito grata. Beijos

http://lh5.ggpht.com/_jJADIjxlFAk/SSbCBEYmDVI/AAAAAAAABLU/mbePrIJfFJc/borboletinha.gif

FREIRE, Madalena. Observação, registro, reflexão. São Paulo: Espaço Pedagógico.
HERNANDEZ, Fernando. A Organização do currículo por projetos de trabalho. Porto Alegre: Artmed.
IDÉIAS. São Paulo: FDE, n. 19, 1993. (Todos os artigos).
OSTETTO, Luciana Esmeralda. Encontros e encantamentos na educação infantil. São Paulo: Papirus, 2000.
SOLÉ, Isabel; BASSEDAS, Eulália; HUGUET, Teresa. Aprender a ensinar na educação infantil. Porto Alegre: Artmed, 1999.
WEISZ, Telma. O Diálogo entre o ensino e a aprendizagem. São Paulo: Ática, 1999.
ZALBALZA, Miguel A. Qualidade na educação infantil. Porto Alegre: Artmed, 1998.
MONTOAN, M.T.E.(org) Caminhos pedagógicos da inclusão: como estamos implementando a educação (de qualidade) para todos nas escolas brasileiras. São Paulo: Memnon Edições Científicas, 2002. 244p.

5 comentários:

Eliani Sousa disse...

Obrigada pelos selinhos, ameiiii!!! Bjs!!!

Ensino Biblico Infantil

Sinhazinha disse...

Ola, nossa muito lindo seu blog, parabéns pelo seu trabalho, me tornei sua seguidora, passa la no meu blog, vai ser uma honra ter vc como minha seguidora...
beijãoooo
seu blog é lindoooo

Angel Purple® disse...

Oieee Dinha, atualizei o bloguinho, dá um pulo lá =D

Bjus Tá

Unknown disse...

Ola essas materias que vc esta precisando tanmbem estou. Por favor se conseguir algo me mande também pelo email heddafernanda@hotmail.com.
obrigada.
obs.achei lindoooo seu blog irei seguir com certeza bjusss.As materias de onde seus pais residem.

Anônimo disse...

Olá, seu blog é muito lindo e super caprichado, está de parabéns seu trabalho!!
Tem selinho pra você no meu blog ok? Passa lá!
Boa semana pra você

Beijos
Jaque.