Sorvetinhos que me Seguem...

"...Educação Infantil...e materiais para educadores"
Visite!
"O sonho mais ousado que você tiver... ainda será pequeno, comparado ao que Deus reservou para você!"

19 de jul. de 2010

Dia do Amigo

Férias...tudo de bom, né?? Mas não poderia deixar de vir até aqui e deixar um selinho para uma data tão especial...o Dia do Amigo!! Amizade mesmo que virtuais são muito especiais...por isso ofereço com carinho para todos que aqui passam, visitam e gostam do meu cantinho colorê!! Beijos






3 comentários:

Anônimo disse...

"Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo".

Por isso, em sinal da minha amizade estou passando neste cantinho maravilhoso para oferecer um miminho pela comemoração do Dia do Amigo:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/PresentesOferecidos/mimo%20dia%20do%20amigo.gif
Esta é uma forma de dizer OBRIGADA por ser minha AMIGA!!Ti doluuu muito!!

um grande beijinho e uma linda semaninha!
Ps: estou levando estes selinhos lindos amiga, posso não poso?:)

Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Mimos da Lene disse...

Oi Luene,tudo bem?

Quero te agradecer pele visita em meu cantinho.Parabéns pelo blog,lindo D+.Obrigada pelo lindo selinho e tem um mimo pra você lá no meu cantinho.
Feliz dia do amigo e continue espalhando sabedoria .

Beijocas da Lene

lenecriacoesescola.blogspot.com(Contando Histórias)

Visite também meu outro cantinho.Amo trabalhar com tecido e tinta
lenecriacoesfazendoarte.blogspot.com

mimosdalene@hotmail.com

Ah,não deixe de buscar seu mimo,viu?

Amiga da Educação disse...

obrigada querida, pelo selo amei... vou levar. desculpa a demora. joelma couto.