Sorvetinhos que me Seguem...

"...Educação Infantil...e materiais para educadores"
Visite!
"O sonho mais ousado que você tiver... ainda será pequeno, comparado ao que Deus reservou para você!"

Chuvinha...

17 de fev de 2010

Maternal

MATERNAL

O Ano passado peguei uma turminha do Maternal I (1/6 a 2 anos), e confesso que fiquei bastante preocupada no inicio. Comprei algumas revistas e pesquisei muuuito na internet. Os primeiros dias são realmente complicados, pois imaginem vários bebês em uma sala querendo colo e atenção? Bom, com ajuda de Deus e de tudo que ele pôde colocar ao meu alcance acredito que consegui me sair bem. Sendo assim, quero aos poucos divulgar um pouquinho do que trabalhei...(já que algumas amigas que estão com os Maternais já me cobram...rs).

Hoje trago algumas páginas de revistas muuuito interessantes (A entrevista é excelente para os primeiros dias):




















Um comentário:

Joana Neves disse...

Olá amiga querida:)
Meu blog está em festa! Estou completando 6000 visitas e esta conquista se deve sobretudo
a vc e ao seu carinho deixado no meu bloguinho!=^.^=
Venho oferecer meu selinho de 6000mil visitas que vc pode encontrar
nos 1ºs posts do blog e também na minha salinha: Presentes para si!


Convido-a também a dar uma olhadinha à minha nova salinha: Materiais para PSP
(http://materialspsp.splinder.com) e se quiser pode receber as novidades em 1ª mão
do meu bloguinho, bastando subcscrever seu email, na aplicação da página inicila:)

Agradeço mais uma vez a sua presença, a sua amizade e o seu carinho!
Me deixam sempre muito Feliz:)

beijinhos, Joana Neves.
ღ\\(^_^)//ღ

http://joananeves.splinder.com

Espie também...

Related Posts with Thumbnails