Sorvetinhos que me Seguem...

"...Educação Infantil...e materiais para educadores"
Visite!
"O sonho mais ousado que você tiver... ainda será pequeno, comparado ao que Deus reservou para você!"

1 de fev. de 2010

Crachas

Ideia: Peça para os pais trazerem uma foto 3x4 da criança!

Bom encontrei alguns lindos modelos de crachas na net, e estou divulgando aqui. O bom é que voce pode aproveitar a ideia já vista em outros blogs e adicionar algo, de acordo com sua criatividade e tempo, não? Então mãos à obra...



O ano passado eu e minha tia (Marli, que também é professora) aproveitamos o molde desse charmoso sapinho e fizemos nossos crachas. Olha como ficou:




Colocamos papel canson branco e ao inves de barbantes colocamos fitas de cetim coloridas. Ficou Lindo! e foi muuuuito elogiado.

Olha outros que encontrei No Blog Falando da educação...






esse do Blog Cantinho da Catharyna



e esse é do blog Filha da rosa

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amiga! Cá estou eu novamente=^.^= vim cá oferecer o Prémio dardos que está na minha salinha "Prémios recebidos". Encontra-o tb neste link:
http://mylovelypresent.splinder.com/post/22236981/Pr%C3%A9mio+Dardos%3A+Obrigada+amiga


Uma boa semaninha!
bjinhos, Joana Neves.
http://joananeves.splinder.com