Sorvetinhos que me Seguem...

"...Educação Infantil...e materiais para educadores"
Visite!
"O sonho mais ousado que você tiver... ainda será pequeno, comparado ao que Deus reservou para você!"

Chuvinha...

11 de jan de 2010

Que venha 2010!


sorvete Colorê, Visite!



Primeiramente Feliz 2010!! espero que o Réveillon de todos que visitam e gostam do Sorvete tenha sido ma-ra-vi-lho-so!

Quero muito agradecer a Zezinha que me ofereceu vários selinhos que trago agora para meu blog (é a terrível falta de tempo de uma professora, rs!), fico muito feliz em saber que aqui na net existem pessoas carinhosas que se preocupam com os outros!
Meu blog é muito simples e falta tempo e internet para que eu possa me dedicar 100% à ele, mas mesmo assim existem amigos e amigas virtuais que já fazem parte do meu blog! e saibam que meu carinho por todos é grande.
Ainda estou aberta a pedidos de link-me e quem quiser esteja a vontade para pedir. Só peço desculpas pela demora na entrega, pois estou sem internet no momento então tenho que utilizar as "alheias"....rsrsrs ai demora um pouco para montar e enviar.
Bom, aqui estão meus lindos selinhos....Zezinha Obrigada por participar ativamente do meu blog nesse ano que se encerrou, espero sua visita também em 2010 e nos próximos anos que virão...rs


sorvete Colorê, Visite!


O seu blog contribui com a educação do nosso pais?
Você se preocupa em passar ideias criativas e aproveita as boas ideias dos(as) colegas blogueiros(as),dando o devido crédito?
Você deixa comentários nos blogs que você visita e gosta?
Você retribui e agradece as visitas e elogios que deixam no seu blog?
Se sua resposta for sim para essas perguntas, então...

O SEU BLOG VALE OURO!!!!! ESTE SELINHO É SEU!!!!!!!!



sorvete Colorê, Visite!


Regras
1 - Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog;(a fofa da Zezinha!)
2 - Copiar o questionário e responder a ele;
3 - Presentear outros blogs com o selo.

1. MANIA: internet em geral, passo horas se deixar!.
2. PECADO CAPITAL: gula.
3. MELHOR CHEIRO DO MUNDO: O do meu amor.
4. SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: Mais escolas gratuitas com cursos profissionalizantes.
5. CASOS DE INFÂNCIA: brincar de casinha, de barbie, de menino-pega-menina, esconde-esconde, mãe da rua, bandeirinha, nossa é tanta coisa.
6. HABILIDADES COMO DONA DE CASA: algumas...rs
7. O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA: passar roupa, ainda mais nesse calor!.
8. DESABILIDADES COMO DONA DE CASA: fazer pratos complicados, que exigem receitas longas.
9. FRASE: εïз "O amor...tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta". (1 Coríntios 13:8) εïз
10. PASSEIO PARA ALMA: Qualquer um ao lado de pessoas que amo.
11. PASSEIO PARA O CORPO: comprar presentes.
12. O QUE ME IRRITA: Desrespeito e Injustiça.
13. FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: mas sabia que...
14. PALAVRÃO MAIS USADO: rsrs...quando infelizmente escapa é um "puxa" merda!
15. DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: muito difícil, mas sempre há exceções.
16. PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Humor - Natura
17. ELOGIO FAVORITO: Você tem um sorriso lindo! amoOOOoooOO!!
18. TALENTO OCULTO: Fotografar e editar fotos.
19. NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: Calça Saruel
20. QUERIA TER NASCIDO SABENDO: a cura do câncer (concordo com a Zezinha!)
21. EU SOU EXTREMAMENTE: ciumenta.

E...Também vou oferecer para todos os seguidores e seguidoras do meu blog.



sorvete Colorê, Visite!


Regrinhas:

1 - Presentear outras amigas e seus blogs.
2 - Colocar um sonho a ser realizado ainda.

Meu sonho é me casar!!

OFEREÇO O SELINHO AS AMIGAS E AMIGOS BLOGUEIROS SEGUIDORES DO MEU BLOG.

Por hoje é só pessoal! Beijos no

Nenhum comentário:

Espie também...

Related Posts with Thumbnails