Sorvetinhos que me Seguem...

"...Educação Infantil...e materiais para educadores"
Visite!
"O sonho mais ousado que você tiver... ainda será pequeno, comparado ao que Deus reservou para você!"

7 de set. de 2009

Feriado

Bom, nesse feriadão de 7 de setembro, depois de cantar os hinos e ver as apresentações dos alunos e de ver nossa classe de professores reunidos animados para ouvir atentamente (rs!) os discursos e mais discursos dos políticos da cidade! E de ver a Regiane (que tava repleta de novidades 'Beijos, Me liga'), a Gis (ou Rê) e seu irmãozinho e a gatona da Dirce! (professora Diiiiiiiirce, rs) tinha que vir aqui dar uma espiadinha no meu sorvete (aliás hoje é um bom dia para tomar sorvete, aqui em Sampa tá Sol!!! êêêêba!!)

Eu não havia comentado, mas adoro o mês de setembro! Primeiro que é o mês de aniversário da mamy e depois pq tem a estação da primavera. Gente! como eu gosto de trabalhar primavera!! é bom demais...por isso já prometo que os próximo post serão sobre essa linda estação: primavera!!

Ai que coisa boa...mais amigas blogueiras visitaram meu cantinho!!Obrigadaaaa.

Recebi um lindo selinho da Cintia e peço para que quem estiver de bobeira e puder acessar, acesse seu blog e vote na sua linda princesa!!! Participe e rápido e fácil!
Link para Votar Clique Aqui! Cintia estou contigo nessa, hein?
Olha meu selinho:

Vote!


Ofereço para minhas queridas seguidoras, é só copiar o código e colar no blog!





REGRINHAS

Copiar o selinho e publicar o blog que lhe ofereceu o selinho;
Oferecer a todas as amigas blogueira que você acha que seu blog tem amor pelo que faz;

♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥
e também agradeço a linda Tia Flávia que também me ofereceu um lindo selinho...Obrigada!!


Vote!
espero receber sempre sua visita amiga!!

É isso, volto essa semana para postar mais atividades e sugestões!!

Beijos

3 comentários:

Marilis Dutra disse...

nossa o feriado veio a calhar
hehhehe
lindo blog parabéns

Pinguinho de Gente disse...

Oi Amiga! Adorei o selinho, já postei, Bjusssssssss no ♥ e uma semana de paz!!!!!!

Aline Lopes disse...

Como eu amo a primavera a época em que tudo fica mais colorido, ainda mais em tempos como esses que precisamos tanto curtir mais as coisas simples.
Parabéns pelos selinhos =D

Fica com Deus

Beijos