Sorvetinhos que me Seguem...

"...Educação Infantil...e materiais para educadores"
Visite!
"O sonho mais ousado que você tiver... ainda será pequeno, comparado ao que Deus reservou para você!"

1 de jun. de 2009

*Junho*

Lindo Dia!




Depois de muito tempo se atualizar cá estou eu para me redimir...rs
Pretendo voltar com mais novidades, mas acho bacana estar retornando aqui nesse mês
recheado de pluralidade cultural!!

Fiz, através de imagens retiradas da net, calendários de junho. E vou disponibilizar aqui para você! São idéias para que você adapte a sua realidade e claro sua turma!




Como trabalho com os alunos para que eles preencham os dias, você vai poder perceber que eles estão em branco...caso queira salve e coloque os dias, ok?




Fonte imagem:Baú de Ideia



Fonte imagens: Google®





Agora encontrei alguns calendários com o tema tradicional: Festa Junina...
Está direcionado para o Blog do qual veio o calendário, certo?
Espero que gostem...Um Forte abraço!!



Sala Informatizada





Canto dos Professores




Pirlim-PimPim

Nenhum comentário: